quinta-feira, 9 de setembro de 2010

... Mudar!



mudar (mu-dar)
v.t.
Remover, pôr em outro lugar, deslocar.
Alterar, modificar, transformar, converter.
Trocar, substituir.
v.i.
. e v.pr. Transferir a residência, trocar de domicílio.


Para mim não tem coisa pior do que a rotina. Essa história de frequentar os mesmos lugares, usar o mesmo perfume e ter a mesma música no celular, por meses, por exemplo, não combinam comigo. Até a foto do perfil do meu Orkut eu mudo ao menos uma vez por mês. Não tem nada melhor do que conhecer novos lugares, experimentar novas comidas, mudar de emprego ou até trocar de carro (no momento ainda não sei o que é isso, pois não sei dirigir, mas quem sabe em breve).  

Então, posso afirmar: "estou passando por uma verdadeira fase de mudanças em minha vida". Dentro de poucos dias começo a trabalhar em outra área, daqui a cinco meses irei cursar uma nova graduação e dentro de um mês estarei mudando de apartamento. 
Só espero que tanta mudança assim seja para melhor... Ao menos é o que peço a Deus todas as noites. 
Então beijos e boa sorte!!! (=

Suélen Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário