quinta-feira, 16 de setembro de 2010

... meu PAI!

Hoje peço licença aos meus leitores para fazer uma homenagem ao meu pai. Ontem, dia 15 de setembro, foi o aniversário dele. Desde pequena fui acostumada com a sua ausência, tive que entender, é o trabalho dele... Sempre viajando, seja pelo interior do Estado (vendendo para as lojas) e/ou no Sul (participando de feiras e convenções de fábricas). Foram muitos os aniversários em que passei sem a sua presença (física porque sempre arrumava um jeito de estar presente, seja através de ligações - inúmeras - ou de telegramas). E após tantos anos dedicados ao trabalho veio o reconhecimento... Ano passado ele ganhou pela fábrica de móveis Henn, uma das que ele representa em Pernambuco, o título de MELHOR REPRESENTANTE DO BRASIL, isso mesmo, e olhe que foi o primeiro a trazer o prêmio para o Nordeste, pois os melhores sempre estavam entre o eixo Sul-Sudeste. Então, sabendo que ele iria ganhar, afinal para mim ele SEMPRE FOI UM VENCEDOR, escrevi um texto, que foi lido pelo mestre de cerimônia do evento. Bem, a homenagem foi feita de última hora, mas foi de coração.

Espero que gostem!
Grande beijo,
Suélen.

Ah... PARABÉNS MEU PAI, MEU ÍDOLO! 

PAI,

O que falar nesse momento??? O que falar se as lágrimas escorrem pelo seu rosto e um filme começa a passar em sua cabeça (o primeiro cliente do ano, as histórias criadas para conseguir vender, as metas ultrapassadas, a corrida para zerar a taxa de inadimplência...). Agora, anda, levanta e vai pegar esse prêmio que é teu. Só teu e de mais ninguém. Ai como eu queria estar aí, ao seu lado. Só para dar um abraço daqueles bem apertado e dizer: PARABÉNS, O SENHOR MERECE. E não é porque é o meu pai não. É porque antes de ser o meu pai, o senhor é um MERECEDOR, por ser um BATALHADOR. E isso eu pude acompanhar desde pequena afinal, não é à toa que, és o meu maior ídolo. Só o senhor acorda às 4h da manhã, para percorrer cerca de 265 km, e às 8h estar na porta do cliente, em Arcoverde. Só o senhor leva as vendas sozinho, nas costas. Tá, tudo bem, o senhor tem dois funcionários, mas, quem dá duro mesmo todos os dias é o senhor, que deixa a sua família morta de saudade saindo de casa na segunda-feira e só retornando sexta-feira à noite. Eu, mainha, Kerol e Matheus, todos nós, somos testemunhas como o senhor “veste a camisa” da Henn e foi assim desde o começo. Lembra de quando tudo começou? Foi difícil conseguir a representação, mas, para Moreira Andrade, um cara perseverante, insistente, confiante e determinado tudo é possível. E hoje, eu tenho certeza, que relembrando a história Leandro tem orgulho de tê-lo como integrante dessa equipe batalhadora que é a Henn. Pois pense num representante cabra macho. Agora eu posso fazer um único pedido ao MELHOR REPRESENTANTE DO BRASIL? Vem, PAI, vem para casa porque agora é o momento do senhor comemorar aqui, em Recife, conosco. Mas, vem logo que estou morrendo de saudade e com uma enorme vontade de te dar um abraço e dizer: “Eu Te Amoooooo!”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário