quinta-feira, 30 de setembro de 2010

... COMPRAR!

Consumista, eu? Imagina!!! Claro que não... (rsrsrsrsrsrs) Bem, é verdade que de vez (em sempre) em quando eu vou ao shopping e faço umas comprinhas básicas (blusas, saias, vestidos, sapatos – tudo o que eu achar “bonitinho” e se tiver o nome promoção já viu)... Só coisas que estou precisando (a + sempre). E como existem muitas pessoas que adoram fazer um pé de meia/ economizar (estou me referindo aos pirangueiros) ficam me criticando.


Deixando a brincadeira inicial de lado... Afirmo com todas as letras... SOU CONSUMISTA SIM. E isso às vezes chega a dar um certo medinho. Sabe aquele sensação de que você está fazendo algo de errado e por isso ninguém pode saber? É assim que me sinto quando cometo alguns excessos. Mas o que posso fazer se eu gosto, me dá prazer e, muitas vezes, me traz alegria?

O dia pode está péssimo. Tudo dando errado. Eu, na maior depressão, mas se vou às compras logo esqueço tudo. O provar, comprar, usar (logo) e até o cheiro do “novo” me deixam feliz. Por isso em situações de “aperto”, pra valer, evito ir a shoppings e passar em frente à lojas, jogo fora revistinhas e panfletos de "liquidação"... Tudo que me leve a gastar. Porque senão já viu, né??? Além de ficar lisa posso ir parar no SERASA. (=

Porém, segue um conselho, de uma grande consumista... Comprem! Faz bem a pele, ao corpo, ao coração... Mas tudo com moderação para não se arrepender depois, pois aí já será tarde... Seu nome estará sujo e você cheia de empréstimos para pagar as dívidas.


Beijos e até a próxima.

Suélen Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário