segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais uma primavera em minha vida...

Foto: Bárbara Cristina

É chegou!!! Mais uma primavera, mais um ano de vida... Ou como muitos adoram dizer: “Estou ficando mais velha!” hehehehehehehe

Quem bem me conhece sabe: “nas semanas que antecedem meu ‘aniversário’, eu vivo um inferno astral”. É o período que eu mais analiso a minha vida, traço objetivos e revejo os quais eu não cumpri, por isso um pouco desse “inferno astral”. Mas, esse ano vou fazer diferente... Em partes, né?! Pois ninguém muda radicalmente da noite para o dia... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Conversando com a minha amiga Bárbara, ela falou: - Ô Su, porque ao invés de, apenas, lamentar pelo que não conseguiu realizar, você não lembra das conquistas alcançadas? E hoje, é isso que irei fazer, recordá-las.
E dentro desse um ano, muito está além da tal “lista”. Fiz novos amigos e uma viagem, inesperada, maravilhosaaaa para Buenos Aires; arrumei um novo emprego e por causa dele escrevi matérias para cinco revistas (das quais, duas também fui editora); amei muito; sorri bastante; dancei; tomei banho de chuva; chorei também... Hum fiz tanta coisa!!! E sobre os que eu não cumpri... Só tenho uma coisa a relatar: “Deus está me dando mais uma chance para correr atrás deles”, e é isso que irei fazer.

Muita saúde, pois é só o que preciso para alcançá-los, porque coragem, garra e determinação não irão me faltar.

Um grande beijo,
Su.

2 comentários:

  1. Me permita invadir esse espaço, pra te desejar Feliz Aniversário!!!!. Que suas conquistas sejam celebradas com todo o entusiasmo e reconhecimento que vc merece! Saúde e muito sucesso!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu também tenho esse negócio do inferno astral.... mas enfim, parabéns Suélen, que esse ano você consigarealizar os objetivos não alcançados nos anos anteriores. Beijos

    ResponderExcluir