quarta-feira, 17 de junho de 2009

Joguinho...

Então, assim como as minhas amiguinhas (Dany, Karol e ruivinha) da pós e, no momento, de grupo de trabalho vou responder um questionário que lembra aquele caderninho de perguntas que nós criávamos ou respondíamos quando adolescentes na escola. O intuito é aplicar o joguinho como objeto de estudo do nosso trabalho sobre Marketing Viral na Internet. É o Jogo do Top 3.

Basta responder e na última questão indicar o blog de três pessoas que você quer que respondam também. Lá vai:

PS - Como vocês perceberam, tirando o post “mais uma primavera em minha vida”, todos os outros foram relacionados ao meu módulo de Comunicação Digital, dentro da pós que estou cursando em Assessoria de Comunicação. Como o módulo termina essa semana, prometo que, se eu não enlouquecer antes, logo seguirei o foco de meu blog. Reconheço, o curso me levou a criação do mesmo e devo muito ao professor Gustavo, mas em breve seguirei meu objetivo proposto antes, para esse espaço.

1. O que você gostaria de ganhar de aniversário?
- Livros (pode ser de comunicação social, literatura, estilo Bridget Jones, auto-ajuda; sendo bom tá valendo);
- Roupas (blusinha, calça, saia, vestido, sandália, vale tudo);
- Cosméticos (perfumes, hidratantes, de preferência os de fragrância doce).
2. Comemorar com amigos... Qual a pedida?
- Barzinho;
- Uma boa balada (de preferência um bom samba);
- Churrasco (contanto que seja na casa de alguém e não na minha).
3. Que produtos você não viveria sem?
- Rádio, MP3, MP4 (jamais conseguiria viver sem música);
- Hidratante;
- Televisão.
4. Que amigos você gostaria que respondessem essas perguntas?
- Chris Matos (http://midiaembytes.blogspot.com/)
- Gisela Gomes (http://comecandopraacabar.blogspot.com/)
- Poliana Santos (http://polianasantos84.blogspot.com/)
Beijo gente e vamos jogar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário